Digimonat Versão Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimonat Versão Game

Este forum é mais um dos foruns pertencentes à cadeia Digimonat!!! Aqui podem ver análises de jogos Digimon, dicas e videos de alguns jogos!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas de Digivolução - Digimon World

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dicas de Digivolução - Digimon World Empty Dicas de Digivolução - Digimon World Ter Dez 29, 2009 3:07 pm

Admin

Admin
Admin

Neste jogo é muito difícil Digivoluir o teu Digimon correctamente para o nínel campeão, na maioria das vezes Digivolui para um Numemon por não o cuidas-te bem. Mas aqui têm algumas dicas para facilitarem a Digivolução e de outros assuntos do jogo que te estejam a dar problemas:

1.treina muito os teus digimon, e, especialmente com os treinos BONUS! E muito melhor q com o treino normal!

2.Antes de voltares a carregar X para o teu digimon treinar, espera para ver se ele tem fome ou precisa de ir a casa de banho. se ele treina com fome ou faz coco no chao, entao as probabilidades de conseguires o Numemon sao ENORMES

3.Poe Objectivos para cada forma digimon, consoante os teus gostos: 150 attack, 150 defense, 100 speed para os rookie, por exemplo... percebes? porque e consoante estes parametros q eles digievoluem! se n atingires os parametros necessarios, os teus digimon n digievoluem.

4. Tem em atencao a parte do jogo em q estas. por exemplo, no inicio, vais lutar contra digimon q ensinam tecnicas de luta e de fogo, portanto, o melhor e comecares com o Agumon e digievolui lo para o Centarumon, porque este aprende maior parte dos ataques q os Goburimon e o Meramon (boss) fazem.

5. o treino BRAINS e extremamente necessario!! e com ele q os teus digimon ganham capacidade para aprender os ataques dos outros digimon! mas n te esquecas tambem q a vida, e tudo o resto sao STATS IMPORTANTES.

6. Para o eu Digimon Digivoluir correctamente tens de o tratar bem, sempre que ele tem alguma necessidade tens de a sastisfazer se não já sabes o que acontece... A luta é um apâmetro importante, para o teu Digimon Digivoluir precisa de força para isso devestreinalo ou lutar contrar inimigos. O peso é outro parâmetro importante, certifica-te que o teu Digimon tem um peso aceitável 8dntro dos limites). Se quiseres outras dicas fala com o Digimon que está dentro do Item Keeper.

https://digiplacegame.directorioforuns.com

Kabutérimon

Kabutérimon

Como posso ter um Greymon? Question

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos